Ele Ainda Está Aqui

Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e o angolano Omar Menezes estreiam em São Paulo peça inédita de Silvio Guindane em janeiro

Com texto inédito e direção de Silvio Guindane, o espetáculo “Ele Ainda Está Aqui” estreia em São Paulo no dia 4 de janeiro, no Teatro Renaissance. Com Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes no elenco, a peça traça o paralelo de três vidas completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança.

Repleto de humor e com uma encenação ágil, “Ele Ainda Está Aqui” tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países - Brasil, Portugal e Angola -, se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, se fez ausente na criação dos filhos. “É um espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador”, diz Silvio Guindane. Desabafos, emoções, surpresas e lembranças que vão remexer cada um dos personagens e transformar o passado em presente. Um encontro que vai além da questão financeira. José (Emilio Dantas), Miguel (Thelmo Fernandes) e Francisco (Omar Menezes) nem imaginam que têm muito em comum. O futuro? Só depende deles. “Ele Ainda Está Aqui” estreou no Brasil em setembro de 2018 e, antes de chegar a São Paulo, passou por Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba, Goiânia, Manaus, Uberaba, entre outras. Na sequência, o espetáculo segue para turnê internacional: Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Portugal.

Temporada: De 04/01 a 24/02 de 2019 Horário: Sextas e Sábados ás 21h30 e Domingos às 18h

Procurar por Tags

© 2017 por Cine Cultura

Redes Sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google ícone social Places

Tel: (11) 3402-1541 - (11) 96348-3680

Atibaia - SP